É preciso se amar primeiro…

Um tempo sem escrever aqui…até pq o WordPress foi invadido e fiquei com receio de andar por esses lados! Mas, já não era sem tempo…e eu tava com uma história na cabeça martelando…um caso q para simplificar me deixou chocado…que foi o suicidio da Atriz e Modelo Cibele Dorsa…22 anos…linda..mae de dois filhos e tirou a própria vida por não suportar a morte do namorado…que meses antes tb cometeu suicidio!!!

Cara…quem sou eu para julgar…para dizer q ela não deveria ter feito isso…a vida era dela…mas confesso que até agora nao consigo entender o pq dela ter feito isso….alias…nao consigo entender como alguém gosta tanto de outro a ponto de tirar a propria vida!! Casos como perder a vida tentando salvar tudo bem…mas se matar!!!!!

Ela escreveu uma carta dizendo que Deus perdoa as pessoas que se matam por amor!!! Fiquei pensando…não quero amar ninguem assim…eu amo muito a mim…ou então..vai ver q eu não sei o q é amar direito…pq não me vejo nunca fazendo isso…

De novo..quem sou eu para fazer qualquer julgamento dela!??? Mas não entendo…nao entendi…nunca entenderei…ela tinha dois filhos lindos…que com certeza vão sentir falta da mãe…complicado né!!!

Amor próprio…sem ele eu acho que vc nao pode amar ninguém…se nao gostar de vc…da vida…nem tente amar alguém…acho errado a gente colocar na maos de outras pessoas a felicidade…claro q ter alguem é maravilhoso…sinto falta sim..inclusive nesses dias de chuva como faz falta…ter alguém para ver junto…na verdade é o que sinto mais falta de namorar…ter uma parceira…ter aquela pessoa q ta perto sempre…sinto falta de ter intimidade…alguem para brincar…zoar…curtir…enfimmmm…como sinto falta!!! Mass..não tenho tido muitaa sorte ultimamente…quem me quer eu não quero…quem eu quero não me quer…e como acho que gostar de alguém é coisa séria…então paciencia!!! Deixar o tempo fazer sua parte…torcendo para um dia ter o que o Djavan canta em Um Amor Puro:

“Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro”…

Djavan é o cara!!!!!!!!!

Fiquei triste pela Cibele…se ela tivesse segurado mais um pouco…não sei…ou será que o que aconteceu com ela foi amor  puro…e qndo se ama assim nao tem como viver sem a outra pessoa????Não sei…nao entendo as coisas assim…quero alguem para completar a vida…ser algo que deixe a vida mais especial do que é…tem tantas coisas boas mundo afora para conhecer…aproveitar…comer…ver…sentir…quero alguem para aproveitar isso junto…deixando ainda melhor o que já é bom fazendo sozinho!!

Bemm..foi mal galera pela ausência…um pouco de preguiça…receio com a invasão que teve por aqui…to com a vontade de qndo nao escrever..deixar um clipe de uma música…pq tem muita musica boa e desconhecida por ai!!!

Como diz uma música antiga…se eu estou certo..Only Time tell…só o tempo…só o tempo irá dizer….

Que Cibele esteja emum bom lugar…

Deixe um comentário